Concurso Minichef Sustentável

Área de enfoque
Desenvolvimento econômico e comunitário

Introdução

Concurso Minichefs sustentáveis! Juntamente com o evento do Se educar,muda! ocorreu o concurso Minichef sustentável em parceria com a Escola Superior de Gastronomia da UCAM. As equipes das Escolas Municipais tiveram que preparar uma entrada, um prato principal e uma sobremesa com partes de alimentos que normalmente não são utilizados. Os alunos realizaram um excelente e surpreendente trabalho juntamente com suas professoras. Os pratos foram julgados por jurados profissionais da área de Gastronomia. Todos ganharam medalhas de participação e as equipes vencedores em cada categoria receberam troféus.
Agradecemos os apoiadores do projeto: Wermar, Pedrinco, Supermercados Bramil, Águas de Nova Friburgo, Fermoplast, UCAM- Escola Superior de Gastronomia e Nova Friburgo Country Club.

Quem

O quê

Onde

Escola Superior de Gastronmia - UCAM e Escolas Municipais de Nova Friburgo.

12, 13 e 19 de setembro de 2018

Pessoas Beneficiadas