Mostrando todas as publicações do Distrito

XXXIV CONFERÊNCIA DISTRITAL DA INSPIRAÇÃO SUSTENTÁVEL - Fotos do sábado 25/05 - parte da manhã - NFCC

Fotos do segundo dia da  XXXIV Conferência Distrital, sábado 25 de maio, no teatro do Nova Friburgo Country Clube. Com programação caprichada, palestrantes renomados, homenagens e muita informação e companheirismo, rotarianos e convidados puderam brindar com muita alegria e emoção esta que foi a última Conferência do distrito. Parabéns ao Distrito 4750 por este belo e inesquecível evento!! Certamente deixará muitas saudades!!

Postado em 24 de Junho de 2019

Núcleo Distrital de Instrução e Informação Rotária - CAMPOS

Aconteceu hoje, 15 de junho, o Núcleo Distrital de Instrução e Informação Rotária na cidade de Campos dos Goytacazes. O evento coordenado pelo DRI Pinho e apoiado e organizado pela GA Suzana Macedo e presidentes da região, contou com a presença de vários rotarianos que puderam aprender um pouco mais sobre o Rotary e se atualizar sobre as novidades de nossa organização. Palestraram os Governadores Nylson Macedo,Marcus Paes, Francisco Tomaz Espinosa, Américo Maia e DRI Pinho. Parabéns ao Casal Governador Aroldo Gonçalves Pereira e Myrhtes pela iniciativa do Núcleo  e todos que participaram de mais esse evento de grande sucesso no distrito!

Postado em 15 de Junho de 2019

Sessão Solene de Diplomação do Rotary Club de Arraial do Cabo

No último dia 09 de junho, foram diplomados os companheiros do Rotary Club de Arraial do Cabo.  A sessão solene aconteceu na Pousada Sentinelas do Mar e contou com a presença do Casal Governador Aroldo Gonçalves Pereira e Myrhtes, o Diretor de Rotary International Themístocles Américo Caldas Pinho, o GD 2017/2018 Miguel Mendonça Pinheiro, o Governador Assistente da área 6 Flávio Zárate Chabluk, com o presidente do RC de Búzios Daniel  Cunha Amorim, além é claro, do presidente do clube Marcílio Fernandes Soares, seus companheiros de clube e vários outros rotarianos e convidados. Também nos registros, a entrega do certificado, da ação solidária em prol da vítimas da enchente ocorrida na cidade, que foi batizada de Gilda S. Pinho, uma bonita homenagem do mais novo clube do distrito à esposa do nosso DRI Pinho, falecida no último dia 27 de maio. O clube conseguiu distribuir 2 toneladas de alimento nesta ação. Parabéns ao Rotary Club de Arraial do Cabo pela diplomação e pelo belo trabalho que já estão desenvolvendo.

Postado em 12 de Junho de 2019

Marco da Casada Amizade de Nova Friburgo - Inauguração

Foi inaugurado hoje, 05 de Junho o Marco da Casa da Amizade de Nova Friburgo! Com visual bem bonito e cercado de belas flores o marco foi inaugurado em uma movimentada avenida do centro da cidade! No registro, o novo marco, a presença do Casal Governador Aroldo e Myrthes e várias companheiras da Casada Amizade e rotarianas. Parabéns ao Casal Governador pela iniciativa e o agradecimento ao companheiro rotariano e aquiteto Roberto Vianna pelo projeto, a construtora Engeprimus pela parceria na construção e a Prefeitura Municipal de Nova Friburgo pelo espaço cedido. Parabéns a todas as senhoras da Casa da Amizade de Nova Friburgo que desde 1961 se empenham nas causas sociais do município!! Homenagem mais que merecida!!

Postado em 05 de Junho de 2019

Campanha Rotariano que Vale Ouro - Resultado Final

À base de muita emoção e expectativa foram conhecidos os três grandes ganhadores da Campanha Rotariano que Vale Ouro!! O sorteio foi realizado no domingo 26/05 durante a XXXIV Conferência Distrital da Inspiração SustentáveL em Nova Friburgo. A campanha, que foi um sucesso de participação,teve adesão de 19 dos 20 maiores clubes do distrito e distribuiu mais 14000 cupons para os 48 clubes das nove áreas, com surpreendente retorno de aproximadamente 12500 cupons preenchidos. Parabéns ao clubes do distrito pela participação em massa na campanha e também o Casal Governador Aroldo e Myrthes pela oferta dos prêmios que além de estimular e reconhecer o trabalho de tantos rotarianos, sem dúvidas fortaleceu, através de tantas ações, ainda mais a nossa organização, nosso distrito e também nossos clubes. CATEGORIA OURO - ALCIONE MOREIRA GONÇALVES - ROTARY CLUB DE ITAPERUNA CATEGORIA PRATA - JANICE FARIAS - ROTARY CLUB DE NITERÓI INGÁ CATEGORIA BRONZE - CARLOS FABIAN OLIVEIRA - ROTARY CLUB DE CAMPOS

Postado em 31 de Maio de 2019