Mostrando todas as publicações do Distrito

Informativo Rotário de Setembro de 2018

Informativo Rotário de Serembro de 2018 Como foi a visita do Presidente do Rotary Internacional Barry Rassin As visitas da área 8 e área 5 Avisos e notícias

Postado em 19 de Outubro de 2018

Convite para Webinar - Rotary Club Satélite

Prezado (a) Rotariano (a), O aumento do quadro associativo é um desafio para muitos clubes. Mas você e seu clube podem contribuir e muito com a expansão no Brasil! Convidamos-lhe para a apresentação ao vivo: CLUBE SATÉLITE - Acelerando o crescimento do quadro associativo! CLIQUE AQUI PARA INSCREVER-SE O webinar acontecerá no dia 29 de Outubro às 15 horas (horário de Brasília) com a participação especial do Governador 2012-13 Distrito 4440 • Antonio Zago. Caso não possa particiar ao vivo, inscreva-se (clique aqui) para receber a gravação.  Gratos Equipe de Suporte a Clubes e Distritos (CDS)

Postado em 17 de Outubro de 2018

Cinquenta Mil vozes contra a Pólio

Estádio lotado presencia trabalho dos voluntários do Rotary para a erradicação da paralisia infantil no mundo.  Porto Alegre, RS, Brasil- 14/10/2018 – A multidão presente ao Estádio Beira-Rio do Sport Club Internacional testemunhou mais uma ação de divulgação da Campanha End Polio Now do Rotary International para erradicação da poliomielite (paralisia infantil) no mundo.  Os  50 mil torcedores assistiram antes do início da partida entre Internacional X São Paulo pelo Campeonato Brasileiro de Futebol da CBF a entrada em campo dos rotarianos do Rotary Club de Canoas Industrial com faixas alusivas ao trabalho para eliminar a doença do planeta.  Ao mesmo tempo, os jornalistas esportivos dos principais veículos de comunicação do país presentes ao evento recebiam informações sobre a ação e o trabalho do Rotary, que foram repassadas para centenas de milhares de ouvintes e tele espectadores que acompanhavam a transmissão do evento esportivo.  O ponto culminante foi a entrada de mais 50 crianças vestindo a camisa símbolo da campanha End Polio Now junto com os atletas dos dois times antes do início da partida, para a execução do Hino Nacional Brasileiro. Todo o evento teve transmissão ao vivo pelos canais de televisão aberta e por assinatura, e também por canais privados e em redes sociais, alguns exclusivos para associados do Internacional. Imagens em video dos melhores momentos do evento podem ser vistas no canal do clube em: www.youtube.com/rotarycanoasind  End Polio Now Campanha mundial do Rotary para erradicação da paralisia infantil no planeta. Para mais informações, acesse o site do endpolionow.org/pt.  O Rotary O Rotary é uma rede global de voluntários que se dedicam a enfrentar grandes desafios da humanidade. Seja ajudando famílias menos privilegiadas ou lutando para erradicar a pólio no mundo, seus associados causam mudanças positivas local e internacionalmente. Para mais informações, acesse o site do Rotary.

Postado em 15 de Outubro de 2018

SEMINÁRIO DISTRITAL DA IMAGEM PÚBLICA E DQA

No último sábado 29, foi realizado no Colégio Anchieta em Nova Friburgo, os Seminários Distritais de Imagem Pública e do Desenvolvimento do Quadro Associativo. Com palestras muito interessantes e conteúdos bem atuais os rotarianos presentes puderam aprender e atualizar seus conhecimentos e certamente sairam mais preparados para exercer tão importante trabalho nos clubes do Distrito 4750. Palestrando para nossos companheiros tiveram os Presidentes das Comissões Distritais de Imgem Pública, Gd Roberto Carlos e Brigitta e do DQA, João Carlos. Convidados pelo Governado rAroldo e também palestrantes principais, estiveram presentes os Governadores Distritais do Distrito 4530 Demétrius Galinnos Contoyannis ( Imagem Pública) e Luiz Gustavo  Kuster Prado (Desenvolvimento do Quadro Associastivo). Parabéns aos clubes e rotarianos presentes!!

Postado em 01 de Outubro de 2018