Mostrando todas as publicações do Distrito

Núcleo Distrital de Informação e Instrução Rotária - ITAPERUNA

No último sábado, aconteceu em Itaperuna, o primeiro encontro do NÚCLEO DISTRITAL DE INFORMAÇÃO E INSTRUÇÃO ROTÁRIA.  Com palestras bastante informativas e muito aprendizado, rotarianos e líderes das áreas 4 e 9 puderam botar em prática mais uma novidade implementada pelo Governador Aroldo. Parabéns ao coordenador do núcleo DRI Pinho,ao Governador Assistente Gislei e demais companheiros que organizaram o evento, palestrantes e rotarianos presentes. Sem dúvidas um sábado de crescimento e conhecimento rotário e muito companheirismo!

Postado em 12 de Novembro de 2018

Visita oficial do Casal Governador aos clubes da área 2

Visita de Aroldo e Myrthes aos clubes da área 2  ITABORAÍ, MARICA-ITAIPUAÇU, MARICÁ, SÃO GONÇALO, SÃO GONÇALO-ALCÂNTARA, SÃO GONÇALO PARAÍSO. Parabéns aos presidentes dos clubes, companheiros, secretários e protocolo de área e GA David pelo trabalho!

Postado em 10 de Novembro de 2018

Festiva em comemoração aos 90 anos do Rotary Club de Campos

Na sexta feita dia 09 de novembro, foi comemorado os 90 anos do Rotary Club de Campos!! Uma noite especial que contou com a presença do casal Governador, Aroldo e Myrthes, e serviu para relembrar e saudar todos aqueles que fizeram e fazem parte desta brilhante e histórica trajetória.  Parabéns ao Rotary Club de Campos, seu Presidente Edgard Manhães de Andrade e todos os companheiros que, com competência e entusiasmo, elevam o nome do Rotary, através dos projetos e ações desenvolvidas em prol das comunidades que mais necessitam,durante tanto tempo!

Postado em 10 de Novembro de 2018

Governador Aroldo assina Protocolo de Intenções com IFF

O Distrito 4750, através do Governador 2018/2019 Aroldo Gonçalves Pereira, assinou  no mês passado um Protocolo de Intenções com o IFF (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia). O objetivo é desenvolver futuras parcerias no intercâmbio de jovens, assim como capacitação dos mesmos através de cursos e estreitamento de relação com os parceiros canadenses do IFF.  O convênio ainda depende de ajuste e novidades serão informadas e breve. Nos registros, Governador Aroldo com representantes do IFF e o GA Flávio que está intermediando o convênio.

Postado em 29 de Outubro de 2018

Informativo Rotário de Outubro de 2018

Saiba como foi o Seminário Distrital da Imagem Pública e DQA Como foram as Visitas Oficiais do Governador aos clubes da área 1 e área 6 Avisos importantes!!

Postado em 26 de Outubro de 2018