Mostrando todas as publicações do Distrito

Visita Oficial do Casal Governador aos Rotary Clubs de Nova Friburgo

Participe desta que será a última das festivas relacionadas as visitas oficiais do casal Governador Aroldo e Myrthes. Os cinco clubes de Nova Friburgo convidam e aguardam vossa presença!! Todos serão muito bem vindos!! Confirme sua presença através do telefone informado!

Postado em 14 de Novembro de 2018

Seminário Distrital da Fundação Rotária - Eleição Governadoria 2021-2022

Partcipe destes grandes eventos rotários!! Muita informação, aprendizado e companheirismo!! Clique no evento no retângulo azul da página principal e veja a aprogramção completa! O governador Aroldo e equipe aguardam todos os representantes dos clubes em Nova Friburgo!! Participe!! Aprenda! Evolua!! Seja a Inspiração!!

Postado em 14 de Novembro de 2018

Núcleo Distrital de Informação e Instrução Rotária - ITAPERUNA

No último sábado, aconteceu em Itaperuna, o primeiro encontro do NÚCLEO DISTRITAL DE INFORMAÇÃO E INSTRUÇÃO ROTÁRIA.  Com palestras bastante informativas e muito aprendizado, rotarianos e líderes das áreas 4 e 9 puderam botar em prática mais uma novidade implementada pelo Governador Aroldo. Parabéns ao coordenador do núcleo DRI Pinho,ao Governador Assistente Gislei e demais companheiros que organizaram o evento, palestrantes e rotarianos presentes. Sem dúvidas um sábado de crescimento e conhecimento rotário e muito companheirismo!

Postado em 12 de Novembro de 2018

Festiva em comemoração aos 90 anos do Rotary Club de Campos

Na sexta feita dia 09 de novembro, foi comemorado os 90 anos do Rotary Club de Campos!! Uma noite especial que contou com a presença do casal Governador, Aroldo e Myrthes, e serviu para relembrar e saudar todos aqueles que fizeram e fazem parte desta brilhante e histórica trajetória.  Parabéns ao Rotary Club de Campos, seu Presidente Edgard Manhães de Andrade e todos os companheiros que, com competência e entusiasmo, elevam o nome do Rotary, através dos projetos e ações desenvolvidas em prol das comunidades que mais necessitam,durante tanto tempo!

Postado em 10 de Novembro de 2018

Governador Aroldo assina Protocolo de Intenções com IFF

O Distrito 4750, através do Governador 2018/2019 Aroldo Gonçalves Pereira, assinou  no mês passado um Protocolo de Intenções com o IFF (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia). O objetivo é desenvolver futuras parcerias no intercâmbio de jovens, assim como capacitação dos mesmos através de cursos e estreitamento de relação com os parceiros canadenses do IFF.  O convênio ainda depende de ajuste e novidades serão informadas e breve. Nos registros, Governador Aroldo com representantes do IFF e o GA Flávio que está intermediando o convênio.

Postado em 29 de Outubro de 2018