CORAL ENCANTANDO - NOVO PROJETO DO ROTARY

Postado em: 06 de Outubro de 2018 por Rotary Club de Bom Jesus do Itabapoana

Novo projeto do Rotary Club de Bom Jesus do Itabapoana, com subsídios distritais do Distrito 4750. O projeto é desenvolvido em parceria com a SALT e com o professor Daniel Galdino. Os recursos para a aquisição total do material inicial de música veio de subvenção da Fundação Rotária,  por meio de um projeto aprovado no ano passado pela Comissão de Fundação Rotária. O Rotary aceitou fazer a diferença quando propõe um Projeto de Educação através da música. A visão dos rotarianos de Bom Jesus que acreditam que o futuro do nosso município, do nosso estado e do nosso país está nas mãos dos jovens, é que definiu a abertura de espaço para incentivar a educação pela música como um instrumento de integração, de disciplina e de ajuda mútua. O projeto foi elaborado pela rotariana Wanda Reiniger Novaes, presidente do Rotary Club.  As aulas ocorrerão a princípio aos sábados na parte da tarde na sede do Rotary Club de Bom Jesus do Itabapoana, na Rua Salim Tannus 55 atrás da Prefeitura Municipal, Centro da cidade. Maiores informações procurem um rotariano do clube. Parabéns ROTARY CLUB DE BOM JESUS DO ITABAPOANA!