SEMINÁRIO DISTRITAL DA IMAGEM PÚBLICA E DQA

Postado em: 01 de Outubro de 2018

No último sábado 29, foi realizado no Colégio Anchieta em Nova Friburgo, os Seminários Distritais de Imagem Pública e do Desenvolvimento do Quadro Associativo. Com palestras muito interessantes e conteúdos bem atuais os rotarianos presentes puderam aprender e atualizar seus conhecimentos e certamente sairam mais preparados para exercer tão importante trabalho nos clubes do Distrito 4750.

Palestrando para nossos companheiros tiveram os Presidentes das Comissões Distritais de Imgem Pública, Gd Roberto Carlos e Brigitta e do DQA, João Carlos. Convidados pelo Governado rAroldo e também palestrantes principais, estiveram presentes os Governadores Distritais do Distrito 4530 Demétrius Galinnos Contoyannis ( Imagem Pública) e Luiz Gustavo  Kuster Prado (Desenvolvimento do Quadro Associastivo).

Parabéns aos clubes e rotarianos presentes!!