Núcleo Distrital de Informação e Instrução Rotária

O segundo Núcleo de Informação e Instrução rotária aconteceu no dia 08 de dezembro em Nova Friburgo. Com mini palestras ministradas pelo GD Antônio Bapatista, DRI Pinho, GD Gilson de Menezes, GD Francisco Tomaz, Victória Pirazzo (Rotaract) e Andersol Alves ( Novas tecnologias), ospresentes puderam aprender e crescer em conhecimento rotário levando assim para seus clubes novas informaçõesque certamente ajudarão no crescimento denossa instituição. Parabéns ao Governador Aroldo pela iniciativa, O DRI Pinho pela coordenação, a GA Elisabeth pela organização, aos palestrantes pelas exposições e tabém demais companheiros pela presença.

Postado em 09 de Dezembro de 2018

Visita oficial do Casal Governador aos clubes da área 3

Veja em registros fotográficos como foi a movimentada semana do casal Governador Aroldo e Myrthes aos clubes da área 3. Cantagalo, Nova Friburgo Caledônia, NF Imperador, NF Suspiro, Casa da Amizade, Nova Friburgo, Nova Friburgo Olaria. Parabéns presidentes e GA Elisabeth pelo brilhante trabalho!

Postado em 04 de Dezembro de 2018

Seminário Distrital da Fundação Rotária e Eleição Governador 2021/2022

No último dia 24, aconteceu no Colégio Anchieta em Nova Friburgo, o Seminário Distrital da Fundação Rotária e Eleição para Governador Distrital período 2021/2022. Um sábado de muita informação, compnheirismo e aprendizado, Com palestras enriquecedoras e explicativas Ricardo Fonseca de Pinho e Adriana Paes puderam esclarecer assuntos interessantes sobre a Fundação para todos os presentes. Finalizando, o companheiro Flávio Alejandro Zárate Chabluk, do Rotary Club de Búzios foi apresentado pelo Governador Aroldo como Governador designado para o período 2021/2022. Flávio se apresentou e com um belo discurso expôs aos presentes suas expectativas e intenções para o mandato futuro.

Postado em 25 de Novembro de 2018

Visita Oficial do Casal Governador aos Rotary Clubs de Nova Friburgo

Participe desta que será a última das festivas relacionadas as visitas oficiais do casal Governador Aroldo e Myrthes. Os cinco clubes de Nova Friburgo convidam e aguardam vossa presença!! Todos serão muito bem vindos!! Confirme sua presença através do telefone informado!

Postado em 14 de Novembro de 2018

Seminário Distrital da Fundação Rotária - Eleição Governadoria 2021-2022

Partcipe destes grandes eventos rotários!! Muita informação, aprendizado e companheirismo!! Clique no evento no retângulo azul da página principal e veja a aprogramção completa! O governador Aroldo e equipe aguardam todos os representantes dos clubes em Nova Friburgo!! Participe!! Aprenda! Evolua!! Seja a Inspiração!!

Postado em 14 de Novembro de 2018

Núcleo Distrital de Informação e Instrução Rotária - ITAPERUNA

No último sábado, aconteceu em Itaperuna, o primeiro encontro do NÚCLEO DISTRITAL DE INFORMAÇÃO E INSTRUÇÃO ROTÁRIA.  Com palestras bastante informativas e muito aprendizado, rotarianos e líderes das áreas 4 e 9 puderam botar em prática mais uma novidade implementada pelo Governador Aroldo. Parabéns ao coordenador do núcleo DRI Pinho,ao Governador Assistente Gislei e demais companheiros que organizaram o evento, palestrantes e rotarianos presentes. Sem dúvidas um sábado de crescimento e conhecimento rotário e muito companheirismo!

Postado em 12 de Novembro de 2018

ROTARY CLUB RECEBE VISITA DE PROFESSORAS MOÇAMBICANAS

O Rotary Club de Bom Jesus do Itabapoana recebeu a visita de professoras moçambicanas que estão na cidade para um intercâmbio de experiências realizado no IFF campus Bom Jesus do Itabapoana. São elas: Tania Fernando , Flora Armando,  Alice de Fátima e  Mariana João. Além das professoras estiveram presentes o diretor geral do IFF Carlos Freitas e o diretor Fernando Ferrara. Presidindo os trabalhos a rotariana presidente do Rotary 2018-2019 Wanda Reiniger Novaes. Durante a reunião as visitantes foram homenageadas com um pin do lema do Rotary Internacional deste ano, "Seja a inspiração ".

Em 29/10/2018 por Rotary Club de Bom Jesus do Itabapoana

Rotary Porciúncula realiza mais um almoço Beneficente

O Rotary Porciúncula realizou no dia 28 de outubro, em parceria com o Interact e a Casa da Amizade mais um almoço em Benefício das ações do Rotary e da Corporação Graziel Ferreira da Silva. O almoço foi um sucesso.

Em 28/10/2018 por Rotary Club de Porciúncula

ROTARACT FAZ AÇÃO NO LAR DOS IDOSOS PADRE GABRIEL

O Rotaract Club de Bom Jesus do Itabapoana visitou o Lar dos Idosos Padre Gabriel neste sábado com a presença de rotaractianos prontos a servir.  Fizerem recreação,  alimentaram idosos, conversaram, contaram estórias,  ouviram música e estórias de internos.  Após a visita fecharam uma articulação para futuros projetos.  O presidente do Rotaract é o companheiro Bruno Brambila,  estudante.

Em 27/10/2018 por Rotary Club de Bom Jesus do Itabapoana