Filtrar por:

Manhã de companheirismo e reconhecimento

E o Rotary Club Niterói Icaraí mostrando articulação rotária . Nesta linda manhã de sol, recebemos a querida Silvia, companheira do Rotary Club Niterói que pode testemunhar, mas uma certificação de reconhecimento, concedida pelo Rotary Club Itaperuna, agora ao nosso clube, Rotary Club Niterói Icaraí. Esta foi entregue pela companheira Katia Ennes, à nossa presidente Regina Gaglianone, pelos belos serviços prestados pelo clube, na Campanha contra a poliomielite em 2018. O nosso obrigado ao clube irmão pela homenagem e gentil ato de companheirismo e afeto.

Postado em 14 de Novembro de 2018 por Rotary Club de Niterói-Icaraí

Rotary Club Niterói Icaraí mensageiro da amizade

E a noite no RC Niterói Norte, esteve batendo todas as expectativas. Coroando a já bela reunião, nossa companheira Katia Ennes, intermediou certificação de reconhecimento e Amizade, dos co-irmãos do Rotary Club Itaperuna e da Creche Ana Beatriz, pelo dignificante trabalho do clube Rotary Club Niterói Norte e de sua presidente Riva Costa, na Campanha contra a poliomielite. Parabéns aos companheiros e companheiras

Postado em 13 de Novembro de 2018 por Rotary Club de Niterói-Icaraí

Pavilhões históricos e aula de civismo

Ontem, o Rotary Club Niterói Norte, protagonizou uma das noites mais significativas, enquanto história e aula cívica, e memoráveis da gestão  da presidente Riva, no ano de 2018. Numa homenagem repleta de emoção, reverenciou nossa Bandeira Nacional, contando a história de suas 12 anteriores, fazendo-nos refletir os caminhos de nosso Brasil . Nosso querido decano Roberto Carlos Monteiro, estava lá prestigiando e compondo a mesa diretora, para orgulho de nosso clube Rotary Club Niterói Icaraí .

Postado em 13 de Novembro de 2018 por Rotary Club de Niterói-Icaraí

Núcleo Distrital de Informação e Instrução Rotária - ITAPERUNA

No último sábado, aconteceu em Itaperuna, o primeiro encontro do NÚCLEO DISTRITAL DE INFORMAÇÃO E INSTRUÇÃO ROTÁRIA.  Com palestras bastante informativas e muito aprendizado, rotarianos e líderes das áreas 4 e 9 puderam botar em prática mais uma novidade implementada pelo Governador Aroldo. Parabéns ao coordenador do núcleo DRI Pinho,ao Governador Assistente Gislei e demais companheiros que organizaram o evento, palestrantes e rotarianos presentes. Sem dúvidas um sábado de crescimento e conhecimento rotário e muito companheirismo!

Postado em 12 de Novembro de 2018 por Distrito 4750

Homenagem pelo dia do Radialista

Hoje o Rotary Club Niterói Icaraí recebeu o radialista Sérgio, da Rádio GNT AM e GNT 1 NET, em homenagem ao Dia do Radialista. Profissional multifacetado , com inúmeras funções no jornalismo de rádio, leva informações, serviços e mobilização à sociedade. O nobre Sérgio sempre abriu as portas de seu programa, para o Rotary Icaraí disseminar seus princípios, com fins de conscientizar a população sobre assuntos relevantes nas diversas áreas , como saúde, educação, segurança, ações humanitárias e difusão da paz. O nosso parabéns ao Sérgio e a toda classe!

Postado em 07 de Novembro de 2018 por Rotary Club de Niterói-Icaraí

Vamos colaborar com a Casa da Amizade!

A querida Neusa Baffa, presidente da Casa da Amizade e associada representativa do Rotary Niterói Icaraí, convida á todos para o bazar de companheirismo, dias 30/11 à 01/12, com receita revertida à própria Casa e seus projetos sociais. O evento ocorrerá no Clube Central - Praia de Icaraí  e começará ás 10hr da manhã, com muitos souvenirs, bijouxs, comidinhas saborosas e o tradicional e sempre emocionante, companheirismo . Vamos prestigiar!!

Postado em 04 de Novembro de 2018 por Rotary Club de Niterói-Icaraí