Filtrar por:

Defensoria Pública: aspectos gerais e atuação na área da saúde.

Câmaras de Conciliação de saúde nos municipios implantados no RJ, indices de acordos realizados e tempo para suas realizacões, com isso ganhando rapidez da desjudicialização dessas questões, projetos da Defensoria Publica do Estado do RJ Expositores:  José Augusto Garcia - Defensor público desde 1988; atual diretor do Centro de Estudos Jurídicos da DP; professor da UERJ de teoria geral do processo e processo civil; Raphaela Jahara - Defensora Pública desde 2011; atual Coordenadora de Saúde e Tutela Coletiva da DP.

Postado em 29 de Agosto de 2018 por Rotary Club de Niterói-Leste

Visita do Presidente do Rotary Internacional Barry Rassin - 90 anos do Rotary Club de Niterói

Um domingo memorável!! Assim foi a Visita do Presidente do Rotary Internacional Barry Rassin à Casa da Amizade de Niterói! Com discursos emocionados e belas homenagens rotarianos do Distrito 4750 puderam almoçar e brindar juntamente com o Presidente e sua esposa Esther! Parabéns ao Rotary Club de Niterói pelos 90 anos!! Parabéns ao Distrito 4750 pelo inesquecível dia!

Postado em 26 de Agosto de 2018 por Rotary Club de Niterói-Leste

HOMENAGEM AO DIA DOS ADVOGADOS E AO DIA DOS PAIS

O Rotary club de Araruama homenageou essa classse tão importante para nossa sociedade. Parabéns para todos os profissionais que trabalham em nome da ética e da Lei .  Também foi feita uma linda homenagem ao Dia dos pais.  Parabéns a todos os papais que desempenham com amor essa missão que lhe foi confiada por Deus.

Postado em 08 de Agosto de 2018 por Rotary Club de Araruama

REUNIÃO DOMICILIAR

Foi realizado reunião familiar  na residência da companheira Valeria Amaral, que muito nos alegrou com a sua bela receptividade.

Postado em 01 de Agosto de 2018 por Rotary Club de Araruama

HOMENAGEM AOS AMIGOS

O Rotary Club de Araruama prestou uma homenagem aos amigos, pois o companheirismo é o primeiro objetivo do Rotary, nada como os amigos para realizarmos um bom companheirismo. A reunião foi um sucesso!!

Postado em 18 de Julho de 2018 por Rotary Club de Araruama

Postado em 26 de Agosto de 2018 por Distrito 4750